Implantes Hormonais

Imagem Implantes Hormonais

Você sabia que a terapia de reposição hormonal usando implantes subcutâneos têm sido realizada há mais de 70 anos? De fato, muitos cientistas têm publicado artigos científicos com avaliações positivas dos benefícios desse tipo de terapia por jornais reconhecidos internacionalmente há décadas.

A terapia com implantes isomoleculares foi desenvolvida na Europa nos anos de 1930. E provou ser um tratamento excelente para as deficiências hormonais, especialmente na menopausa. Foi o médico altamente respeitado e pioneiro da endocrinologia, Dr. Robert B. Grennblatt, quem estudou e desenvolveu esse método, e o apresentou aos seus colegas norte -americanos em 1939. Hoje, médicos de todo o mundo, usam os implantes hormonais subcutâneos para restabelecer o equilíbrio hormonal em homens e mulheres de todas as idades. E o melhor de tudo, de uma maneira natural, segura e eficaz.

Quando administrados corretamente, o sistema de liberação dos implantes subcutâneos promove uma reposição hormonal segura e eficaz. Na verdade, esta via de administração permanece como a única via de liberação hormonal que mais se aproxima do que os ovários e testículos humanos fazem naturalmente. Esse método assegura a mesma liberação continua, 24hs por dia, 7 dias por semana, em pequenas dosagens semelhantes ao que o corpo humano costuma fazer. Você não tem que colar adesivos de hormônios na pele, se “lambuzar” com cremes, ou lembrar-se de tomar pílulas. E ainda, você estará livre das variações hormonais de altos e baixos (efeito montanha-russa), no sangue, causadas pelos outros tipos de terapia.

Os implantes hormonais ainda liberam hormônios no sangue, conforme a necessidade de cada momento do corpo humano, liberando mais ou menos hormônios quando muito ou pouco requisitados, por exemplo, durante exercícios e stress (muito) e no repouso (pouco), trazendo melhores e mais seguros resultados clínicos.

Benefícios da Reposição Hormonal por Implantes:

  • Melhora da disposição e energia;
  • Melhora da libido e ereção;
  • Melhora da composição corporal com redução da gordura corporal e aumento da massa magra, principalmente se aliado a bons hábitos como atividades físicas e alimentação adequada;
  • Tratamento de sintomas ginecológicos que reduzem a qualidade de vida como: TPM, Hiperfluxo Menstrual, dores da Endometriose e tratamento de miomas e adenomioses;
  • Redução do risco de desenvolvimento de doenças crônicas com consequente melhora na expectativa de vida.

Dr. Glauco Melo
Urologista - CRM 121235

Imagem Atendimento Humanizado
Atendimento
Humanizado
Imagem Currículo Diferenciado
Currículo
Diferenciado
Imagem Domínico Técnico
Domínio
Técnico
Imagem Domínico Técnico
Cirurgia
Robótica
imagem-doutor-destaque-internas

Agende sua consulta